/Faculdade Senac em Porto União abre inscrições para cursos de pós-graduação

Faculdade Senac em Porto União abre inscrições para cursos de pós-graduação

Em um mercado cada vez mais competitivo, é preciso muito mais que o diploma de curso superior para garantir uma carreira de sucesso. É por isso que muitos profissionais seguem em busca de qualificação e novos conhecimentos em suas respectivas áreas de atuação, por meio de uma pós-graduação.

Pesquisas indicam que uma pós-graduação ou MBA podem aumentar os ganhos mensais em até 118%. Além disso, uma especialização credencia o profissional para conquistar uma promoção na empresa onde atua, e também abre portas para novas oportunidades de trabalho e empreendedorismo.

Para quem está buscando este aprimoramento profissional e um upgrade na carreira, a Faculdade Senac em Porto União está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduaçãolato sensu, com início das aulas previsto para março deste ano.

Uma das especializações ofertadas é a de Gestão Estratégia de Pessoas, que tem a proposta de formar profissionais capazes de elaborar e gerenciar planejamentos que promovam ambientes saudáveis e produtivos nas empresas – uma demanda crescente no planalto norte catarinense.

“A pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas permite que profissionais da área de RH e outros profissionais tenham uma visão estratégica do capital humano de uma organização, desenvolvendo a capacidade de liderança e tomada de decisões”, afirma Marcio Zancanaro, diretor da Faculdade Senac em Porto União.

Já a pós-graduação em Gestão Integrada de Marketing capacita os profissionais não só a analisar as novas relações das empresas com o mercado, mas também para integrar ações estratégicas de marketing para promover o crescimento dos negócios. Especialmente neste cenário de mudanças em decorrência da pandemia da Covid-19, em que as companhias precisam se adequar à nova realidade, apostando em inovação e atualização do conhecimento.

Com duração média de 18 meses, cada um destes cursos de pós-graduação tem chancela do Senac, instituição de ensino que há mais de 70 anos atua com uma metodologia que alia teoria e prática, com conteúdos que refletem as reais necessidades e tendências no mercado. São especializações que permitem ampliar os horizontes em um espaço acadêmico propício para o compartilhamento de experiências e networking.

Para se inscrever nos cursos de pós-graduação da Faculdade Senac em Porto União, os candidatos precisam ter um diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As matrículas podem ser feitas até o dia 3 de março de 2021.

Mais informações:

Telefone: (42) 3523-1516, de segunda a sexta, das 8 às 12horas/ das 13 às 22h30min

WhatsApp: (42) 98823-9357

Site: portal.sc.senac.br/portal/cursos/posgraduacao