/Velório do ex-prefeito de General Carneiro será no Pavilhão da Igreja Matriz somente para familiares

Velório do ex-prefeito de General Carneiro será no Pavilhão da Igreja Matriz somente para familiares

A família de Ivanor Dachery informou que o velório do ex-prefeito que será no Pavilhão da Igreja Matriz, na área central da cidade de General Carneiro é apenas para os familiares, e não será aberto ao público. O sepultamento está marcado para acontecer neste domingo, dia 07, às 10 horas.

De acordo com informações, o corpo do ex-prefeito será transladado de Porto União e não há horário definido até o momento para o início do velório. A família também faz um apelo para que amigos manifestem suas condolências a distância, sendo essa mais uma forma de proteção contra o Coronavírus.

Confira o comunicado:
Boa tarde a todos. Hoje nossa cidade está em luto, como todos sabem perdemos uma pessoa muito querida de nosso meio, nosso ex-prefeito, empresário, um pai de família, um amigo. Lutou bravamente contra a essa doença ainda estranha em nosso meio e que vem ceifando vidas dia a dia e agora descansa junto a nosso Criador. Ivanor Dachery era uma pessoa conhecida em toda nossa região, carismático, sempre deixando amizades por onde passava. General Carneiro está triste, perdemos uma pessoa que fez muito pelo nosso município, como empresário e como político. Pedimos a Deus que o receba para o descanso eterno, e que conforte e dê forças a todos os familiares e amigos.