/Diácono da Paróquia do Rocio morre de câncer aos 67 anos

Diácono da Paróquia do Rocio morre de câncer aos 67 anos

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 23 de março, o Diácono permanente da Paróquia Nossa Senhora do Rocio da cidade de União da Vitória, Marcos Vinicius Freitas Guimarães, de 67 anos de idade.

O Diácono Marcos estava lutando contra um câncer há 1 ano, o qual se espalhou rapidamente e em fevereiro deste ano seu quadro de saúde se agravou. Ele estava acamado e acabou não resistindo, falecendo nesta terça-feira.

O Diácono passou pela ordenação em junho de 2014 e dedicava seus trabalhos a Paróquia Nossa Senhora do Rocio. A Paróquia comunicou seu falecimento através de uma mensagem. “Com muita dor no coração e um profundo pesar comunicamos o falecimento do nosso querido Diácono Marcos, que tanto nos ajudou na Paróquia. Que Deus o receba e acolha em seu reino. Nossos sentimentos a Família”, publicou na página oficial.

O velório do Diácono será na Paróquia do Rocio com início às 12 horas. A missa de corpo presente acontece às 14 horas e o sepultamento será às 15h30 no Cemitério Municipal de União da Vitória.