/Padre Silvano está em estado gravíssimo, mantido sob ventilação mecânica, diz novo boletim

Padre Silvano está em estado gravíssimo, mantido sob ventilação mecânica, diz novo boletim

No início da tarde desta terça-feira, dia 23 de março, foi divulgado pela família, um novo boletim sobre o estado de saúde do padre Silvano Surmacz, da Diocese de União da Vitória que está internado depois de contrair coronavírus.

O boletim divulgado não trás boas notícias. O padre está em estado geral gravíssimo, sendo mantido sob ventilação mecânica, está sedado com parâmetros ventilatórios altos e ruins. A família ainda comunicou que o padre Silvano apresentou piora na função renal, sendo solicitado à equipe de nefrologia, a qual trata de doenças relacionadas ao sistema urinário em em geral problemas de rim.

A família ainda comunicou que neste terça-feira, o padre passará por um procedimento chamado “Plano de Prona”, aonde o paciente é virado de barriga para baixo.

A Diocese publicou na rede social oficial, um pedido para que todos sigam com as orações. “Continuamos a nos manter firmes em oração, para que segundo a Benevolência de Nosso Senhor Jesus Cristo, a prece de familiares, amigos e fiéis diocesanos sejam ouvidas pelo nosso Deus da Vida e do Amor“, publicou a Diocese.