/Sala do empreendedor de General Carneiro vai transmitir palestra online sobre declaração do Imposto de Renda e do MEI 2021

Sala do empreendedor de General Carneiro vai transmitir palestra online sobre declaração do Imposto de Renda e do MEI 2021

Pensando em colaborar com todos os empreendedores da cidade neste momento difícil que todo o Brasil vive. General Carneiro através da rede social oficial da Sala do Empreendedor do município, irá transmitir uma palestra online.

A palestra tem como objetivo esclarecer dúvidas em relação à declaração do Imposto de Renda Pessoa Física ou Declaração do MEI 2021. A palestra será com o contador e consultor, Francisco Marini que é especialista sobre o assunto.

A live será no próximo dia 30 de março, com início às 19 horas. Você pode fazer sua inscrição para participar através do link: http://bit.ly/SupereGeneralCarneiro.

A palestra é uma parceria do SEBRAE e Sala do empreendedor com apoio total da prefeitura de General Carneiro. “Todos os nossos empreendedores estão convidados para participar. Todo informação é muito pertinente e esperamos que a palestra esclareça as dúvidas de todos”, destacou convidando o prefeito, Joel Martins Ferreira.