/Christian Martins, une forças com autoridades em busca de solução para córrego na entrada do bairro São Francisco em Porto União

Christian Martins, une forças com autoridades em busca de solução para córrego na entrada do bairro São Francisco em Porto União

Durante essa semana, o Secretário Parlamentar, Christian Martins, que representa o Deputado Estadual, Valdir Cobalchini, esteve juntamente com o vice-prefeito de Porto União, Érico Rosenscheg, com o secretário de planejamento, Ricardo Dragoni e o Chefe Regional do IMA – Instituto do Meio Ambiente, Vilso Pereira, visitando o córrego que fica localizado na entrada do bairro São Francisco.

O córrego que faz divisa com o bairro São Pedro se trata de uma vala a céu aberto e é considerado uma questão de saúde pública, uma vez que expõe muitas famílias que moram pelas redondezas. “Ainda quando vereador lutei muito por essa obra que é questão de saúde pública. O fechamento desta vala é muito importante para evitar diversos problemas de saúde para as famílias“, destacou o Secretário Parlamentar.

Christian Martins ainda adiantou que está unindo forças com autoridades para que muito em breve a licença ambiental seja liberada, permitindo a obra no local. “Será feito uma galeria fluvial. Uma obra extensa, mas necessário que deverá ser encarada como prioridade”, considerou Christian Martins.