/Indicação do vereador Cordovan Neto, pede estudo para instalação de módulo de segurança na cabeceira da ponte José Richa

Indicação do vereador Cordovan Neto, pede estudo para instalação de módulo de segurança na cabeceira da ponte José Richa

Preocupado com a segurança da população que utiliza o trajeto da ponte José Richa, a qual liga a área central de União da Vitória com o Distrito de São Cristóvão, o presidente da Casa de Leis, Cordovan de Melo Neto, indicou a instalação de um módulo policial.

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite dessa segunda-feira, dia 05 de abril, Cordovan Neto apresentou a indicação aonde solicitar que seja estudado essa possibilidade juntamente com a Polícia Militar. “Este módulo de segurança naquele local, vai trazer mais segurança, pois o trecho recebe grande fluxo de pessoas e veículos e exige por uma atenção na segurança mais redobrada“, justificou o presidente.

Cordovan Neto considerou em um primeiro momento que a instalação será propícia na rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a rua Coronel Amazonas, no local aonde as casas foram desapropriadas no período de construção. A indicação foi encaminhada para o prefeito.