/Vereador Ednilson Godoy pede união de lideranças políticas para construção de ciclovia na Autovia João Paulo Reolon

Vereador Ednilson Godoy pede união de lideranças políticas para construção de ciclovia na Autovia João Paulo Reolon

Sempre buscando atender à população de acordo com o que lhe compete, o vereador Ednilson Godoy também indicou que buscará união das lideranças políticas para atender a uma necessidade de moradores da Autovia João Reolon, em União da Vitória.

O vereador apresentou um requerimento durante a sessão ordinária da Casa de Leis dessa segunda-feira, dia 05 de abril, aonde solicita que o prefeito Bachir Abbas, juntamente com as secretarias competentes, busquem junto ao Governo do Paraná e demais lideranças políticas, a realização de um estudo para que seja viabilizado a construção de uma ciclovia.

Ednilson Godoy pontuou que a ciclovia no trecho do trevo da rua Marechal Deodoro até o trevo de acesso à rodovia BR-153, irá facilitar o cotidiano dos moradores, garantindo maior segurança de trafegabilidade. “Essa é uma questão de acessibilidade e traz preocupação em relação à segurança dos ciclistas e pedestres“, justificou.

É grande o número de ciclistas que transitam na região, devido às empresas existentes no bairro São Gabriel e também a Uniguaçu, onde muitos dos moradores são acadêmicos e fazem uso de bicicleta para deslocamento“, avaliou o vereador. “Atualmente o trecho onde os ciclistas fazem uso, é de estrada de chão, estrada esta cheia de irregularidades, pedras soltas e buracos, os quais em dias de chuva enchem de água e dificultam ainda mais o trajeto, obrigando os usuários a utilizar a pista de rodagem, colocando suas vidas em perigo“, alertou Ednilson Godoy.