/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro faz contato com Deputado Emerson Bacil em busca de respiradores portáteis

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro faz contato com Deputado Emerson Bacil em busca de respiradores portáteis

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, demonstrou preocupação com a pandemia mais uma vez e buscou através de sua influência política, adquirir mais recursos para enfrentar a Covid-19.

Nos últimos dias, o vereador fez contato com o Deputado Estadual, Emerson Bacil, aonde apresentou a situação do município em relação a pandemia e expôs a necessidade de adquirir respiradores portáteis para o Pronto Atendimento.

A pandemia vem fazendo vítimas em toda a região e nós como representantes de General Carneiro temos que buscar de todas as formas cuidar da nossa população. Esses respiradores não resolvem o problema, mas a aquisição poderá salvar vidas e ajudar a enfrentar esse momento turbulento que ainda parece longe de acabar“, destacou o presidente Joarilso.

O Deputado Emerson Bacil através de sua assessoria recebeu o pedido do vereador e se colocou a disposição para buscar através do Governo do Estado.