/Nota de retratação à oficial da Polícia Militar

Nota de retratação à oficial da Polícia Militar

O Canal 4 pública através deste, uma nota de retratação referente a críticas realizadas a uma oficial da Polícia Militar lotada no 27º Batalhão, cujo a qual, se sentiu ofendida.

Eu, Cristiano Ferreira, venho a público me retratar das ofensas e críticas proferidas acerca do trabalho desenvolvido pela 2⁰ Ten. QOPM Rebecca Danderfer, a qual esteve responsável pela Comunicação Social do 27⁰ Batalhão de Polícia Militar de agosto de 2019 a setembro de 2020, em publicações feitas no portal Canal 4 TV e no grupo da imprensa do 27⁰ BPM no aplicativo WhatsApp.
A oficial desempenhou seu trabalho sempre pautada na legislação e normativas da Corporação que deveriam ser seguidas, priorizando sempre o profissionalismo e sem prejudicar a atividade policial militar.
Reconheço que proferi diversas críticas incabíveis que ultrapassaram o limite da liberdade de expressão e, sendo assim, peço desculpas à 2⁰ Ten. QOPM Rebecca Danderfer pelos danos que causei à sua imagem e aos demais que possam ter se sentido ofendidos pelos meus atos.