/Prefeito Bachir Abbas visita obras de pavimentação no bairro Nossa Senhora das Graças

Prefeito Bachir Abbas visita obras de pavimentação no bairro Nossa Senhora das Graças

O bairro Nossa Senhora das Graças está recebendo à sua maior obra, a qual vai levar desenvolvimento e melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos moradores. A obra se trata da pavimentação asfáltica da principal rua do bairro.

O prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, esteve visitando o bairro e acompanhando o andamento da obra, aonde serão mais de 1 quilômetro de pavimentação. Ele destacou a conquista. “o bairro não tinha um metro de pavimentação asfáltica e está sendo feito mais de 1km, com calçada e melhoria para qualidade de vida para as pessoas”, enfatizou o prefeito.

Bachir Abbas ainda ressaltou que a obra recebe uma contrapartida da prefeitura, mas que também contou com apoio de representantes políticos da cidade. “A obra está acontecendo com recurso do Governo Federal através de uma emenda do Deputado Federal, Toninho Wandscheer, com a interferência de Sigley Nascizo”, lembrou.

A obra acontece na Avenida Artur Canfield e está avançando a cada dia. Em breve os trabalhos serão concluídos e os moradores poderão usufruir dessa conquista que é muito importante para o bairro.