/Deputado estadual Emerson Bacil participa da liberação do 1⁰ trecho de pavimentação da PR-364

Deputado estadual Emerson Bacil participa da liberação do 1⁰ trecho de pavimentação da PR-364

Ligação de 49km da PR-364 entre municípios de Irati e São Mateus já foi 35% concluído. A liberação oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira (03) com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, deputado estadual Emerson Bacil (representante da região) entre outros deputados, prefeitos e lideranças.

Sabemos da necessidade dessa grande obra de pavimentação na PR-364, além do benefício aos moradores locais, a região agora possui uma central logística em nossa região que irá movimentar a economia e facilitará a vida de milhares de pessoas que precisam passar por este caminho.”

 

Investimento total é de R$ 121 milhões. Obra completa deve ser entregue no primeiro trimestre de 2022. O valor inclui as etapas de terraplenagem, drenagem, pavimentação, melhorias na entrada de São Mateus do Sul, sinalização e execução de uma ponte sobre o Rio Turvo.

Até o momento são cerca de vinte quilômetros em um trecho que sai de Irati e segue até o trevo conhecido como Marmeleiro, de onde parte a PR-990, estrada que liga a rodovia ao município de Rebouças. Na oportunidade foi divulgado o projeto de pavimentação que sairá do trevo até área urbana de Rebouças. Essa será a ligação mais próxima entre as BRs 277 e 101.

Emerson Bacil destaca o trabalho diário realizado pelo estado e na região.
Representando nossos municípios fico muito feliz, pois esse é fruto do nosso trabalho, chega de promessas, a pavimentação da ligação de Irati a São Mateus do Sul agora é realidade“, complementa.

O evento com autoridades locais estaduais e federais foi encerrado em torno de 13h30. “Obrigado governador Carlos Massa Ratinho Júnior e secretário de Infraestrutura Sandro Alex pelo trabalho desenvolvido em nosso estado. Vamos juntos, nosso compromisso representando a região continua“, finaliza Bacil.