/Por indicação do deputado estadual Emerson Bacil APAE de Paulo Frontin recebe veículo 0 KM

Por indicação do deputado estadual Emerson Bacil APAE de Paulo Frontin recebe veículo 0 KM

Na manhã desta segunda-feira (03), o deputado estadual Emerson Bacil esteve em Paulo Frontin para realizar a entrega de um veículo Logan 0Km para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

O deputado foi recebido pela diretoria da APAE, prefeito Jamil, vereadores e lideranças. “A aquisição foi feita por meio de nossa indicação e irá ajudar muito os funcionários e alunos da Associação”, comenta Bacil.

O deputado afirma que a entrega é fruto do trabalho que possui com lideranças, vereadores e ex-vereadores. “São várias demandas que recebemos da região, e hoje em Paulo Frontin deixei meu trabalho a disposição.”

A entrega oficial iniciou às 9h e durou aproximadamente 30 minutos e foi realizada em frente a prefeitura. “Agradeço a recepção da diretoria da APAE, do prefeito Jamil, vereadores Crispim, Daniel, Jandir, Mano, Izidoro, Marques, Jone e Andreia, nosso trabalho continua” finaliza Bacil.

Após o evento, o deputado seguiu até o trevo de Rebouças que faz ligação com Irati e São Mateus do Sul na PR-364 onde está pavimentada em uma agenda com governador Carlos Massa Ratinho Júnior.