/Engavetamento na BR-476: Bombeiros trabalharam por quase 3 horas para retirar corpo de motorista morto nas ferragens

Engavetamento na BR-476: Bombeiros trabalharam por quase 3 horas para retirar corpo de motorista morto nas ferragens

O trabalho foi intenso para a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória que atendeu ao acidente de trânsito registrado no meio da tarde desta terça-feira, dia 04 de maio, na rodovia BR-476, em Paula Freitas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, foram quase três horas de atuação no local para retirar o corpo do motorista que ficou esmagado e preso nas ferragens da cabine do caminhão. O Corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória já no início da noite.

O motorista ainda não teve a identificação divulgada. Ele conduzia um caminhão com placas de Ibiporã/PR e transportava uma carga de produtos químicos fracionado. A princípio, ele acabou colidindo na traseira de uma carreta carregada com óleo vegetal, a qual com o impacto colidiu em um carro de passeio com placas de Irati/PR que colidiu em outra carreta que estava a frente. O engavetamento só deixou uma vítima, a qual se trata do motorista que perdeu a vida.