/Projetos de lei, reforma da antiga prefeitura e Sanepar são temas de Cordovan Neto durante sessão desta semana

Projetos de lei, reforma da antiga prefeitura e Sanepar são temas de Cordovan Neto durante sessão desta semana

Buscando sempre tratar de vários temas de importância para a cidade de União da Vitória, o presidente da Casa de Leis, Cordovan de Melo Neto, comandou mais uma sessão ordinária durante essa segunda-feira, dia 03 de maio.

Nesta sessão, o presidente debateu sobre alguns projetos de Lei, como por exemplo, a prorrogação do prazo para construção do prédio do Ministério Público de União da Vitória que será um investimento de cerca de R$ 15 milhões. Também foi pauta o projeto de nomeação do espaço entre a rua Professora Amazília e rua Coronel João Gualberto e apresentado o projeto que institui na cidade a Feira do Livro, Leitura e Literatura.

Outros assunto que foi tratado pelo vereador Cordovan Neto, foi a respeito da reforma da antiga prefeitura municipal, em frente a Praça Coronel Amazonas. “Prédio Histórico, no coração de nossa cidade e que está mal conservado, pintura desgastada e com o piso de madeira danificado em várias salas entre outros problemas estruturais. O imóvel tem valor histórico. “É patrimônio público, serve de abrigo para várias Secretarias, tem excelente localização e deve ser preservado, ainda mais aproveitado o terreno, não somente como estacionamento, mas como outras Secretarias importantes que estão centralizadas no prédio da Rua Cruz Machado“, justificou Cordovan.

Por fim, Cordovan Neto voltou a falar em relação a SANEPAR. Ele lembrou que nesta semana a cidade recebe o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná. “Estamos na expectativa de receber nessa semana, o presidente da Sanepar que vêm para responder todas as demandas da população“, destacou.