/Deputado Hussein Bakri discute investimentos para mais um bloco na nova sede do Campus de União da Vitória da Unespar

Deputado Hussein Bakri discute investimentos para mais um bloco na nova sede do Campus de União da Vitória da Unespar

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri esteve reunido na Casa Civil com o secretário Guto Silva e representantes do Campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Debatemos a construção de mais um bloco na nova sede da instituição, no distrito de São Cristóvão. Estimado em cerca de R$ 4 milhões, o projeto da obra deve ser concluído nos próximos 30 dias para que possamos dar seguimento aos trâmites necessários junto à Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, comandada pelo professor Aldo Bona“, explicou Hussein.

Esse é mais um trabalho que estamos realizando de forma conjunta e apartidária com o deputado Tadeu Veneri, assim como foi feito na destinação de R$ 1 milhão para a construção do primeiro bloco da Unespar no município, a fim de que a instituição passasse a funcionar numa sede própria proporcionando mais conforto a professores e estudantes e garantindo melhores condições de aprendizado e maior qualidade de ensino“, garantiu o deputado.