/Vereador de General Carneiro, Ossimal Costa, presta contas de ações no primeiro semestre

Vereador de General Carneiro, Ossimal Costa, presta contas de ações no primeiro semestre

O bom representante do povo é sem dúvidas, àquele que presta contas do que fez em prol da população e, em General Carneiro, o vereador Ossimal Costa (PT), divulgou um balanço do seu primeiro semestre na Casa de Lei.

Ossimal Costa durante os primeiros seis meses de atuação, apresentou 19 requerimentos aonde visou atender pedidos da população que possam vir a contribuir no desenvolvimento da cidade. O vereador também apresentou três Projetos de Lei, número expressivo para os primeiros meses de mandato.

“Estou sempre em defesa do povo e pelo desenvolvimento do município, procurando na medida do possível atender todas as demandas através do meu mandato pelo bem estar da população”, enfatizou Ossimal Costa.

Entre os requerimentos aprovados de autoria do vereador estão a recuperação da estrada de Santa Lídia (em parceira com outro vereador); a solicitação de contratação de um zelador para cemitérios municipais; um carro exclusivo para o transportes dos pacientes que fazem hemodiálise; médico para posto de saúde do bairro São João; melhorias de ruas nos bairros da cidade e recuperação de estrada no Assentamento Catequese; calçamento na rua São Bernardo, na Vila Operaria; um centro comunitário no bairro Vila Operaria (em parceria com o presidente Joarilso); implantação de lixeiras identificadas (orgânica, reciclável e covid) no centro e nos bairros; implantação de semáforo no centro da cidade (em parceria com outro vereador); implantação de muro no cemitério do jangada e manutenção (em parceria com outros vereadores); volta do programa PSF na área rural (em parceria com outros vereadores) e melhorias nas ruas da cidade com calçamento ou camada asfáltica, moção de aplausos e gratidão aos profissionais da saúde.

Ossimal Costa também foi responsável pelos projetos: Dia Municipal de Incentivo a Arte e a Cultura; Feira Livre Municipal e Dia Municipal de Conscientização do Autismo.

“Também viabilizei junto com os demais vereadores recursos através de deputados estaduais e federais do meu partido, o PT, e também de deputados de outros partidos”, completou o vereador.

“Sou grato aos colegas vereadores por aprovarem meus pedidos em prol da população de General Carneiro e ao prefeito Joel e vice-prefeito Célio, por estarem atendendo meus pedidos, em alguns requerimentos eu tenho a participação de alguns vereadores também”, agradeceu Ossimal Costa, que ainda finalizou afirmando, “continuem acreditando em meu trabalho em prol do povo!”.