/Cordovan Neto participou de reunião que definiu pavimentação para ruas que fazem divisa das cidades irmãs

Cordovan Neto participou de reunião que definiu pavimentação para ruas que fazem divisa das cidades irmãs

Nesta semana, as prefeituras de União da Vitória e Porto União estiveram reunidas para firmar uma parceria de extrema importância para a realização da pavimentação de ruas que ficam na divisa das duas cidades.

Participaram da reunião, o prefeito de União da Vitória Bachir Abbas, o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, além do presidente da Casa de Lei de União da Vitória, Cordovan Neto, e demais vereadores e secretários.

Ficou definido que a administração de Porto União será responsável pela tubulação, preparação da base com as britas, rachões e pó de pedra e encerramento aplicando o meio-fio. A administração de União da Vitória ficou incumbida de finalização a obra, fazendo a camada asfáltica.

Para que essa obra possa iniciar, os vereadores precisarão aprovar um projeto de lei autorizando o termo de cooperação entre as administrações, e por este motivo, a presença de vereadores na reunião foi essencial. “Fico feliz de poder contribuir de alguma forma para que esse projeto possa se tornar realidade”, destacou Cordovan Neto.