/Iguaçu empata mais uma e segue sem vencer em casa

Iguaçu empata mais uma e segue sem vencer em casa

A Associação Atlética Iguaçu enfrentou a equipe do PSTC na tarde deste sábado, dia 11. Jogando em casa, a equipe de União da Vitória foi bem, mas acabou empatando e segue sem vencer no Antiocho Pereira.

O jogo foi difícil e marcado pelas bolas aéreas. O Iguaçu soube dominar a partida contra o líder da competição no início da rodada e só não saiu com a vitória por causa de uma falha do goleiro e uma sequência de faltas próximas da sua área.

O PSTC abriu o placas ao 27 minutos com o lateral Igor, que aproveitou uma falha gigantesca do goleiro que errou o tempo da bola em um cruzamento. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o zagueiro Jonatan do Iguaçu empatou também de cabeça.

No segundo tempo, o Iguaçu conseguiu a virada aos 20 minutos com mais um gol de zagueiro. Tiago Caveira aproveitou cruzamento e empurrou para os fundos da rede. Com a vitória nas mãos, o Iguaçu não conseguiu segurar o resultado e aos 36 minutos, depois de uma série de faltas para o adversário, acabou levando o gol de empate também de cabeça.

Embora ainda não tenha vencido em casa e tenha cedido o empate já no fim do jogo, o Iguaçu demonstrou melhora em comparação aos primeiros jogos, ainda mais, sabendo que o adversário era uma das equipes mais bem estruturadas da competição. O Iguaçu agora se prepara para enfrentar o Nacional na próxima quarta-feira, dia 15 e a expectativa é de vitória.