/Goleiro se destaca e Iguaçu garante vitória em casa na 2ª Divisão do Paranaense

Goleiro se destaca e Iguaçu garante vitória em casa na 2ª Divisão do Paranaense

Com chuva e ótimas defesas do goleiro Douglas, a equipe do Iguaçu conseguiu a sua primeira vitória em casa na 2ª Divisão do Paranaense. Os três pontos conquistados também garantiram a quarta colocação para o time de União da Vitória.

Em jogo pegado contra o Nacional de Rolândia que estava com a mesma pontuação na tabela, a Associação Atlética Iguaçu soube se sobressair na partida, especialmente, no início do segundo tempo e abriu o placar aos 16 minutos em jogada de Isidoro. Ele lançou Bruninho que sozinho só tocou na saída do goleiro fazendo 1 a 0.

Na frente no placar, o Iguaçu cometeu as mesmas falhas de sempre: recuou e deu a bola para o adversário. O Nacional foi pra cima e em pelo menos duas oportunidades teve chance clara de empatar a partida, mas foi parado pelo goleiro Douglas, que fez duas grandes defesas e garantiu a vitória do Iguaçu.

O Iguaçu assume o quarto lugar e entra para o G4 (grupo que se classifica para a próxima fase) e agora só depende de si para garantir segurar a vaga. A próxima partida é no sábado contra o Verê que está em 9º.