/Vereadora Alandra Roveda faz apelo por voluntárias para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Vereadora Alandra Roveda faz apelo por voluntárias para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Sempre envolvida e colaborando com a Rede Feminina de Combater ao Câncer de União da Vitória, a vereadora Alandra Roveda usou da sua palavra livre na Casa de Leis para fazer um apelo em prol da instituição.

A vereador solicitou o apoio das pessoas para a Rede, que enfrenta uma defasagem no número de voluntários. “A pandemia fez com que a Rede Feminina fosse afetada e a parte do pessoal foi uma delas, pois elas trabalham com voluntárias e muitas delas com idade superior à 60 anos, o que com a pandemia diminuiu. Portanto, a gente pede que as pessoas que muitas vezes não sabem como ser útil na comunidade, como fazer a diferença nesse mundo, possam se juntar a elas, doar o seu tempo para fazer parte deste núcleo muito importante para nossa sociedade“, pediu a vereadora.

Alandra Roveda também enfatizou o trabalho que é realizado pela Rede e reforçou que todos também podem ajudar de outras maneiras. “A rede é uma instituição que faz um trabalho maravilhoso em toda a região e com a pandemia a arrecadação acabou sendo comprometida. O bazar e o artesanato são as principais formas de arrecadação então todos podem colaborar fazendo doações daquilo que já não usam mais e está em boas condições“, disse Alandra.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória trabalha atualmente com mais de 2 mil pacientes ativos. Para mais informações entre em contato pelo telefone (42) 98844-5537.