/Iguaçu só empata com Verê e cai para 5ª lugar

Iguaçu só empata com Verê e cai para 5ª lugar

A Associação Atlética Iguaçu entrou em campo neste sábado, dia 18, e podia ter finalizado a rodada na vice liderança. No entanto, não jogou bem e ficou apenas no empate contra o penúltimo colocado, Verê.

Depois de mostrar uma reação nas duas últimas rodadas e o bom retrospecto jogando fora de casa, a partida desta sétima rodada da 2ª Divisão do paranaense tinha tudo para terminar com o Iguaçu conquistando três pontos. A partida, porém, foi pesada e mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, o Iguaçu encontrou dificuldades.

Ainda no primeiro tempo, o Verê abriu o placar. Aos 20 minutos Vital aproveitou lançamento rasteiro na água e empurrou para as redes. O Iguaçu só conseguiu o empate no segundo tempo, aos 12 minutos com Isidoro que vem sendo o grande destaque do time na competição.

Mesmo com o empate e perdendo colocação na tabela, o Iguaçu segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase. Com 10 pontos, o Iguaçu terá dois confronto diretos pela vaga, enfrentando o Apucarana na quarta-feira, dia 22, fora de casa e enfrentando o Independente São Joseense na última rodada na próximo sábado, dia 25, em União da Vitória.