/Iguaçu perde pênalti, empata com Apucarana e vai para última rodada precisando torcer por resultados

Iguaçu perde pênalti, empata com Apucarana e vai para última rodada precisando torcer por resultados

O Iguaçu cumpriu a sua missão e não perdeu a partida em Apucarana nesta oitava rodada, entretanto, o empate em 0 a 0 teve gosto amargo e deixou a equipe de União da Vitória em situação complicada na competição.

Com muitos desfalques, o Iguaçu fez um bom jogo, soube controlar a partida e merecia sair com a vitória. A chance de conquistar os três pontos e praticamente encaminhar a sua classificação, esteve nos pés do seu camisa 10, Vinicius, que desperdiçou um pênalti aos 15 do segundo tempo.

Em um campeonato com nível técnico das equipes muito equilibrado, faltou nesta oitava rodada uma pitada de sorte para o Iguaçu. Com a vitória do Andraus Brasil e do União de Francisco Beltrão, o Iguaçu caiu para 6ª colocação e vai para última rodada precisando vencer e torcer por pelo menos dois resultados.

Na última rodada, que será realizada no próximo sábado, dia 25, o Iguaçu enfrenta o primeiro colocado da competição, Independente SãoJoseense, que ainda não perdeu nenhum jogo. Por outro lado, a equipe de São José dos Pinhais é a única já classificada para a próxima fase e tem o 1º lugar praticamente já assegurado.

A partida vai valer a sobrevida do Iguaçu: se vencer e contar com a sorte na combinação de resultados, manterá vivo o sonho do acesso. Qualquer roteiro diferente leva embora as chances de sequência na competição.