/Prefeitura de General Carneiro fecha parceria com Universidade que vai oferecer cursos de graduação nas áreas de saúde e educação

Prefeitura de General Carneiro fecha parceria com Universidade que vai oferecer cursos de graduação nas áreas de saúde e educação

Buscando pelo desenvolvimento e, especialmente, em garantir uma qualificação profissional para a população, a prefeitura de General Carneiro fechou uma parceria de extrema importância com o Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV) que vai oferecer cursos nas áreas de saúde e educação.

A Universidade que já contava com um pólo em Bituruna, atendia alguns acadêmicos de General Carneiro, os quais agora poderão usufruir de toda comodidade do Centro Universitário oferecido diretamente na cidade, o qual terá sede no prédio da Escola Dom Carlos Bandeira de Mello.

“Estamos muito satisfeitos por chegarmos a General Carneiro. Uma cidade que já confia em nosso trabalho. Já formamos muitos alunos daqui. A UNIFCV é uma instituição séria, que preza pela qualidade do ensino e a assistência integral aos alunos. Agradecemos por todo o suporte da Prefeitura e prefeito Joel Ricardo Martins Ferreira e vice-prefeito Célio Luiz Garbin para chegarmos até aqui, e ao apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Saúde. Sem essa parceria o sonho não teria se tornado realidade”, comentou o gestor da unidade da UNIFCV, Nelson Brzozowski.

A chegada da UNIFCV em General Carneiro passa muito pelo empenho da professora e orientadora, Dulcidia Adriane Miersch, da secretária de educação, Maria Salete de Oliveira Volenkevicz, e da secretária de Saúde, Rosivani Faion, que não mediram esforços para a concretização dessa parceria.

Com cursos semipresenciais, serão várias opções de graduação e pós-graduação que apresentam uma oportunidade de qualificação para futuros profissionais de General Carneiro. “É uma satisfação poder contar com um centro universitário atendendo diretamente em nossa cidade. Vamos continuar trabalhando para que General Carneiro se transforme em uma referência em saúde e educação de boa qualidade”, afirmou o prefeito, Joel Martins Ferreira.