/Prefeito Joel se reúne com Deputado Alexandre Curi e secretário Estadual em busca de recursos para o Parque Linear em General Carneiro

Prefeito Joel se reúne com Deputado Alexandre Curi e secretário Estadual em busca de recursos para o Parque Linear em General Carneiro

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, acompanhado da primeira dama, Janete Weber, esteve em Curitiba reunido com o Deputado Estadual, Alexandre Curi e com o secretário Estadual, Márcio Nunes, para tratar sobre a criação do Parque Linear.

Na ocasião, o prefeito apresentou aos representantes estaduais qual é o objetivo da construção do parque e as vantagens de tal investimento para General Carneiro. O prefeito busca junto ao Deputado, a liberação de recursos financeiros para o projeto sair do papel.

Estivemos apresentando nosso projeto do tão sonhado Parque Linear na entrada de nossa cidade, a qual trará muitos benefícios para General Carneiro, especialmente, garantindo o desenvolvimento, além de ser um grande cartão postal“, destacou o prefeito Joel.

Imagem ilustrativa do projeto do Parque