/Parceria entre Hospital Erasto Gaertner e Amsulpar pode trazer extensão para tratamento oncológico em General Carneiro e região

Parceria entre Hospital Erasto Gaertner e Amsulpar pode trazer extensão para tratamento oncológico em General Carneiro e região

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, juntamente com o prefeito e presidente da Cisvali, Bachir Abbas, e demais prefeitos da região, estiveram em Curitiba participando de uma reunião com representantes do Hospital Erasto Gaertner.

A reunião teve como principal objetivo tratar sobre a criação de uma extensão do hospital que é referência em tratamento oncológico na cidade de União da Vitória, o qual garantiria um grande avanço nos tratamentos de pacientes de toda a região.

Estivemos em Curitiba tratando desse assunto que é muito importante para toda nossa região, a nossa Amsulpar está em busca desta parceria que sem dúvidas vai ser um grande avanço e vai permitir um tratamento mais humanizado aos pacientes“, destacou o prefeito Joel.

A ideia conta com total apoio dos Deputados Estaduais, Hussein Bakri e Alexandre Curi, especialmente, em relação ao aporte para sustentação. A expectativa dos prefeitos é de que o convênio seja assinado ainda neste ano.

O Hospital Erasto Gaertner e referência em tratamento de câncer. Atualmente, em General Carneiro muitos pacientes precisam viajar para Curitiba em busca do tratamento e com essa extensão tudo vai ficar mais fácil. As viagens serão breves para a cidade vizinha, o que sem dúvidas será importante para garantir um melhor tratamento”, enfatizou o prefeito Joel.