/MADRUGADA DE TERROR: General Carneiro registrou briga generalizada no fim de semana e gerou preocupação sobre a segurança pública

MADRUGADA DE TERROR: General Carneiro registrou briga generalizada no fim de semana e gerou preocupação sobre a segurança pública

O último fim de semana proporcionou cenas de terror na área central da cidade de General Carneiro em razão de uma briga generalizada. O caos tomou conta da madrugada e preocupou moradores e autoridades locais.

Conforme informações, diversas pessoas estavam envolvidas em uma confusão em frente a Igreja Matriz, na Avenida principal. Vários veículos em alta velocidade e vias de fatos entre homens e mulheres.

Alguns moradores e até mesmo pessoas no meio da confusão, gravaram vídeos que mostram toda a briga. Embora toda a bagunça e violência da situação, a princípio não houve nenhuma pessoa com ferimentos mais graves.

VEJA O VÍDEO:

O número de crimes em General Carneiro neste ano e situações como essa estão gerando preocupação das autoridades locais que estão buscando maneiras de reforçar a segurança pública, no entanto, esses pedidos de reforço policial, especialmente, nos fins de semana, parecem não estar surtindo efeito. Sobre toda essa situação do fim de semana aonde vários vídeos foram divulgados causando tensão em muitos moradores, a Polícia não se pronunciou sobre os fatos.