/Presidente do Bad Company Rock Club morre após sofre grave acidente de moto

Presidente do Bad Company Rock Club morre após sofre grave acidente de moto

Odilon Oswald Correia, de 45 anos, fundador e presidente do Bad Company Rock Club morreu neste domingo, dia 17, após sofrer um grave acidente com sua moto na cabeceira da ponte José Richa, no Distrito de São Cristóvão, no bairro Cidade Jardim, em União da Vitória. O “Pantera” como era conhecido chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O acidente ocorreu por volta das 00h20, e envolveu um veículo Peugeot 208 e a motocicleta Yamaha Fazer YS250. Segundo relatos, o carro seguia pela Avenida Abilon de Souza Naves, sentido ao centro da cidade, quando a motocicleta que era conduzida pelo Odilon que deslocava pela ponte José Richa sentido ao bairro. Conforme a Polícia Militar, as informações são de que a motocicleta invadiu a contramão e colidiu contra o carro. Ainda segundo a PM, as causas serão esclarecidas por meio de um inquérito policial que será instaurado posteriormente.

Com o impacto da batida, Odilon sofreu várias fraturas, foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo por volta das 08 horas da manhã, quando sua morte foi confirmada. Seu corpo foi encaminhado para o IML de União da Vitória.

Nas redes sócias, sua morte foi lamentada por amigos e admiradores. Pantera liderava o Bad Company Rock Club e promovia várias ações sociais na cidade. O Clube emitiu uma nota de pesar.

É com imensa tristeza que comunicamos a perda do nosso amado irmão, fundador e presidente do Bad Company Rock Club Odilon Oswald em um fatal acidente de moto! Estamos novamente despedaçados, destruídos no momento! Perdemos nosso LÍDER e nos sentimos órfãos, sim perdemos nosso pai! Pantera você foi um exemplo pra nós e honraremos sempre tudo o que você fez! Logo traremos mais informações sobre o velório e enterro do nosso amado Pantera”, disse a nota.