/Vereador Ednilson Godoy destaca corrida de Integração e ressalta importância de incluir pessoas com deficiência e síndrome na sociedade

Vereador Ednilson Godoy destaca corrida de Integração e ressalta importância de incluir pessoas com deficiência e síndrome na sociedade

O vereador de União da Vitória, Ednilson Godoy, mais uma vez destacou a importância da inclusão de pessoas com deficiência e síndrome na sociedade e enfatizou a corrida da integração, a qual foi realizada no último domingo, dia 17.

A atividade que contou com total apoio do vereador, também teve a parceria da Associação de Corredores de Rua do Vale do Iguaçu – ACORVALI, Secretária de Esportes e da clínica Pedia Suit, recebendo a participação de 18 atletas.

A corrida teve largada e chegada na Praça Coronel Amazonas, aonde fizeram o trajeto de ruas de União da Vitória, especialmente, a rua Professora Amazília e Avenida Manoel Ribas. A corrida não teve vencedores, ficando marcada pelo lazer e integração entre sociedade e atletas.

A prova não teve disputa e sim, a intenção de proporcionar um momento de lazer e esporte adaptado pelas ruas da cidade. Contou com os pais prestigiando e teve um aspecto muito positivo, com as famílias relatando alegria por viver um domingo diferente”, destacou o vereador Ednilson Godoy.