/Terceira Idade de União da Vitória participa dos 15º Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

Terceira Idade de União da Vitória participa dos 15º Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

Uma delegação com 40 atletas da Terceira Idade de União da Vitória está participando nessa semana da 15ª etapa dos Jogos da Integração do Idoso – JIIDOS na cidade de Guaratuba. Os jogos iniciaram na segunda-feira, 18, e vão até o dia sábado, 23.

Todas as modalidades de competição são adaptadas: vôlei câmbio, vôlei de praia, vôlei escuro, basquete relógio, peteca, xadrez, damas, dominó, tênis de mesa e handebol e a delegação de União da Vitória estão participando de todas as modalidades, tanto no masculino, quanto no feminino.

A Coordenadora da Terceira Idade, Mariza Martins, contou que a abertura dos Jogos, que ocorreu na segunda-feira, 18, foi emocionante e que a expectativa é de que os atletas de União da Vitória voltem com várias premiações. “O nosso basquete tem sido invicto, em todas as etapas que participou”, relatou Mariza.

Devido a pandemia, o JIIDOS está seguindo todos os protocolos de biossegurança e todos os participantes foram vacinados com as duas doses da vacina e testaram negativo para a Covid-19.

O JIIDOS é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaratuba, cidade sede, e a delegação está sendo comandada por Mariza Martins, coordenadora da Terceira Idade e por Valdecir Ratko, coordenador de esportes da Terceira Idade, com apoio da Secretaria de Esportes e da Assistência Social de União da Vitória prestou apoio para a comitiva do Município.