/“É muito importante estar com os moradores”, disse vereadora Alandra Roveda após se reúne com moradores do bairro Limeira e ouvir reivindicações

“É muito importante estar com os moradores”, disse vereadora Alandra Roveda após se reúne com moradores do bairro Limeira e ouvir reivindicações

A vereadora de União da Vitória, Alandra Roveda esteve nos últimos dias participando de uma reunião no bairro Limeira aonde ouviu reivindicações sobre melhorias que podem ser feitas para melhorar o dia a dia dos moradores.

Durante a reunião, a vereadora Alandra Roveda ficou a par das necessidades dos moradores que solicitaram melhorias no prédio da escola e a possibilidade de construção de um centro comunitário. Além disso, os moradores também fizeram o pedido de uma ciclovia na frente da escola.

“É muito importante estar com os moradores para escutar o que realmente é importante para eles. Recebi as reivindicações e agora estou apresentaram para a prefeitura para que juntos possamos buscar atender ao bairro Limeira da melhor maneira possível”, destacou Alandra Roveda.