/Ordem de licitação para asfalto na estrada que liga General Carneiro e Matos Costa é assinada. Prefeito de General Carneiro comemora

Ordem de licitação para asfalto na estrada que liga General Carneiro e Matos Costa é assinada. Prefeito de General Carneiro comemora

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, prestigiou a visita do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, a cidade de Matos Costa, o qual garantiu melhorias que beneficiarão até mesmo a cidade paranaense.

O governador durante sua passagem, assinou a ordem de licitação no valor de 45 milhões para o serviço de pavimentação asfáltica da rodovia SC-462, a qual liga General Carneiro e Matos Costa.

O prefeito de General Carneiro assinou o documento como testemunha e falou sobre a conquista.”Sem dúvidas uma grande conquista para toda a região. São 16 quilômetros de estrada que ligam nosso município a cidade vizinha de Matos Costa, a qual hoje é de chão batido e em péssimas condições. A pavimentação é uma vitória para todos nós, uma vez que a estrada recebe grande movimentação de veículos. É um acesso regional que vai contribuir muito para o desenvolvimento“, destacou o prefeito.

Com a ordem de licitação assinada nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, a expectativa é que as obras tenham início já em meados de 2022.