/Através de parceria, vereador Ossimal Costa consegue unir cidades para recuperar ponte da comunidade do Códiga

Através de parceria, vereador Ossimal Costa consegue unir cidades para recuperar ponte da comunidade do Códiga

O vereador de General Carneiro, Ossimal Costa, está à frente de um grande projeto de parceria para recuperação da ponte da comunidade do Códiga, a qual liga as cidades de General Carneiro e Palmas.

Ossimal Costa esteve na última quarta-feira, dia 01, visitando a prefeitura de Palmas e iniciando as tratativas para essa parceria. O vereador foi recebido pelo prefeito de Palmas, Dr. Kosmos, e pelo vice-prefeito, Bruno Goldoni. “Fui até a cidade de Palmas para firmar essa parceria muito importante com o prefeito da cidade vizinho para recuperação da ponte do Códiga, a qual divide os municípios. Essa obra é muito importante para os moradores daquela região“, destacou o vereador.

A construção desta nova ponte vai aproximar ainda mais as duas cidades que se destacaram a nível estadual como as mais frias do Paraná. Ossimal Costa ainda destacou que a parceria está envolvendo não só o Legislativo, mas também a prefeitura que vem dando apoio para execução desta obra. “Prefeito Joel e o vice Célio Garbin, estão emprenhados com a gente neste projeto, isso mostra que nosso governo quer solucionar os problemas de nosso município”, garantiu Ossimal.

Após o encontro desta semana que alinhou as conversas, os representantes das duas cidades agendaram uma nova reunião, a qual será realizada na próxima terça-feira, dia 07, aonde já poderá ser definida uma data para início das obras.