/Polícia de Porto União elucida homicídio do adolescente Richard Ramos. Fato ocorreu no mês de novembro

Polícia de Porto União elucida homicídio do adolescente Richard Ramos. Fato ocorreu no mês de novembro

A Polícia Civil de Porto União com apoio da Polícia Militar de União da Vitória elucidou o homicídio do adolescente Richard Rodrigo Abel Ramos, de 17 anos, que foi morto de forma cruel no dia 20 de novembro, no bairro São Pedro.

Segundo informações, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Porto União conseguiu identificar os envolvidos e realizou colheita das provas. Na sequência foi representado pela busca e apreensão na casa dos envolvidos e pela prisão temporária do principal suspeito, sendo que o Ministério Público foi favorável ao pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário de Porto União.

Nessa semana, a Polícia Civil de Porto União e a Polícia Militar de União da Vitória estiveram cumprindo dois mandados de busca e apreensão, sendo que o principal suspeito não foi encontrado e segue considerado foragido.

Ainda conforme informações, no dia do crime o adolescente se envolveu em uma briga generalizada na saída de um bar em União da Vitória e após sair do local, já na madrugada, foi perseguida por várias pessoas, sendo abordado na rua Industrial Miguel Francisco Forte, no bairro São Pedro e sofreu várias agressões.

O adolescente foi socorrido inconsciente com grande quantidade de sangue ao seu redor e apresentava um afundamento de crânio, além de exposição de massa encefálica e forte hemorragia. Quando foi resgatado, ele ainda estava com pulso, sendo encaminhado para o hospital São Braz, aonde depois que deu entrada da sala de emergência, entrou em parada cardiorrespiratória, não resistindo e morrendo.