/Câmara de Vereadores de União da Vitória devolve mais de 2,7 milhões de reais para a prefeitura

Câmara de Vereadores de União da Vitória devolve mais de 2,7 milhões de reais para a prefeitura

A Câmara de Vereadores de União da Vitória, sob comando do presidente Cordovan de Melo Neto, entregou nessa segunda-feira, dia 20, um cheque simbólico, devolvendo para os cofres da prefeitura todo o dinheiro que foi economizado no Legislativo.

Ao todo, foi devolvido para a prefeitura a quantia de R$2.780.000,00 milhões de reais, o qual poderá ser investido em melhorias na cidade e ações que possam contribuir diretamente para a população.

O alto valor da devolução mostra o quanto a Câmara de Vereadores de União da Vitória está comprometida em zelar pelo dinheiro público. “Economizamos praticamente a metade do que foi repassado ao Legislativo durante o ano de 2021”, destacou o presidente Cordovan de Melo Neto. Durante todo o primeiro ano, os vereadores de União da Vitória não solicitaram adiantamentos e não utilizaram nenhuma diária.

Ouça o áudio

Cordovan ainda destacou que essa devolução só foi possível devido ao trabalho sério de todos os legisladores. “Este cheque é fruto da economia de todos os vereadores, sem exceção. Um trabalho que todos procuraram zelar, respeitando não somente os bens da Câmara Municipal, mas principalmente, respeitando os recursos financeiros”, enfatizou Cordovan.

O prefeito de União da Vitória também se manifestou sobre a devolução. “Hoje quero fazer um agradecimento ao presidente Cordovan Neto e a toda a Câmara Municipal pela economia que fizeram neste ano de 2021. isso mostra o compromisso e o zelo com o dinheiro público, com o dinheiro do contribuinte que será muito bem aplicado. Que isso sirva de exemplo para outras Câmaras Municipais”, comentou o prefeito.