/PLANTÃO: casal de tios do bebê que morreu com sinais de maus-tratos em União da Vitória está preso

PLANTÃO: casal de tios do bebê que morreu com sinais de maus-tratos em União da Vitória está preso

A Polícia Civil de União da Vitória prendeu o casal de tios que estava com a guarda do bebê de 1 ano e oito meses que morreu em razão de uma ruptura do fígado e apresentava sinais de maus-tratos. O casal é o principal suspeito do crime, segundo o delegado chefe da 4º SDP, Douglas Possebon e Freitas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o casal se encontra na delegacia de União da Vitória desde o último domingo, dia 23, após cumprimento de um mandado de prisão preventiva que mobilizou também a Delegacia da Mulher.

“O casal tinha ido embora de União da Vitória e foi localizado no bairro Parolin, na capital do Estado, Curitiba”, contou o delegado Douglas. O casal estaria trabalhando com reciclados. Após detidos, foram trazido novamente para União da Vitória.

A Polícia Civil segue com o interrogatório que deve ser concluído até a próxima semana. Novas oitivas com vizinhos e pessoas envolvidas estão sendo realizadas a fim de elucidar esse crime que chocou o Vale do Iguaçu.