/Adolescente é arrastado para casa e agredido por grupo que disse mandar no bairro São João em General Carneiro

Adolescente é arrastado para casa e agredido por grupo que disse mandar no bairro São João em General Carneiro

Um adolescente foi cruelmente agredido e ficou na mira de uma espingarda no fim de tarde desse domingo, dia 08 de maio, por volta das 18 horas, no bairro São João na cidade de General Carneiro. Os autores do crime, se tratam de um grupo de ao menos cinco bandidos que afirmou que “manda” no bairro.

Conforme informações, o garoto foi abordado na rua e arrastado para dentro de uma casa, aonde se encontravam cinco homens, os quais passaram a agredir a vítima com socos, chutes e tapas. Não satisfeitos, eles ainda utilizaram uma barra de ferro para agredir o garoto e filmaram toda a ação, enviando as imagens para o irmão da vítima que reside em Santa Catarina.

O ato de tortura e agressão teria sido motivado em razão de um suposto namoro do garoto com uma familiar de um dos agressores. Durante as agressões, os autores do crime afirmaram que “mandam no bairro São João” e que não teme à ninguém.

O caso foi registrado na Polícia Militar e os familiares da vítima foram orientados a encaminhar o garoto para receber atendimentos médicos, em razão das agressões sofridas.