/Prefeitura de União da Vitória realiza Dia da Beleza no Lagoa Dourada através do Projeto Fênix

Prefeitura de União da Vitória realiza Dia da Beleza no Lagoa Dourada através do Projeto Fênix

Cabeleireiros, barbeiros, manicures e esteticistas atendendo em uma tarde voltada para a beleza da população de União da Vitória. Assim é o Dia da Beleza que já atendeu mais de 250 pessoas nos bairros Rio d´Areia e Bela Vista e que este mês acontecerá no bairro Lagoa Dourada.

Desenvolvido pelo Projeto Fênix e com a ajuda de profissionais voluntários, o evento acontecerá na segunda-feira, 16, no Centro Comunitário do Lagoa Dourada das 13h às 18h. No local diversos profissionais da beleza estarão oferecendo serviços de corte de cabelo feminino, masculino e infantil, esmaltação de unha e design de sobrancelha.

Cleu Correia, coordenadora do Projeto Fênix contou que a partir de agora o Dia da Beleza irá acontecer mensalmente sempre em um bairro diferente de União da Vitória e convida aos profissionais da beleza a serem voluntários no evento. “Se você quer dedicar um pouco do seu tempo para ajudar o próximo, venha ser um voluntário do Projeto Fênix”, afirmou Cleu.

Para participar e ser atendida a pessoa pode ir diretamente ao Centro Comunitário do bairro Lagoa Dourada. O atendimento será por ordem de chegada. Maiores informações pelo (42) 3522-4858.