/Prefeito de General Carneiro e Hussein Bakri anunciam construção de sede da Melhor Idade

Prefeito de General Carneiro e Hussein Bakri anunciam construção de sede da Melhor Idade

O prefeito da cidade de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, acompanhado do vice-prefeito, Célio Garbin e do representante político da região, Hussein Bakri, estiveram visitando o Grupo da Melhor Idade para ouvir os participantes e anunciar a data da licitação para construção do Centro de Convivência.

A sede é um anseio do grupo há muito tempo. Com ela, as atividades poderão ser realizadas em espaço próprio. Para a coordenadora, Eloize Albino, “é muito importante ter um espaço exclusivo do grupo. Com ele, não precisaremos ter gastos com aluguel, além de proporcionar as mais diversas atividades para a melhor idade. É um sonho sendo realizado”.

A representante da Melhor Idade, Maria Rosa Gaiovicz, também comenta: “a notícia que nos trouxeram é muito boa, porque é um sonho muito grande de todos nós.”

A data de licitação para a construção da sede está marcada para o dia 22 deste mês. A expectativa é que a obra inicie até o dia primeiro de julho. Para o prefeito Joel “é um grande anseio de toda a Melhor Idade, então queremos ver logo a sua construção para que o grupo possa prestigiar e ter suas atividades em lugar próprio”.