/Valdir Rossoni anuncia que não será candidato nas eleições 2022

Valdir Rossoni anuncia que não será candidato nas eleições 2022

O Deputado Federal e uma das figuras mais emblemáticas da política regional de União da Vitória, Valdir Rossoni, anunciou nesta tarde de segunda-feira, dia 18 de julho, que não será candidato para nenhum cargo nestas eleições de 2022.

Mais que isso, Valdir Rossoni ainda completou anunciando que em janeiro de 2023 – quando se encerra seu mandato como Deputado Federal – estará encerrando sua trajetória política.

Valdir Rossoni enfatizou toda sua gratidão por todos àqueles que durante sua trajetória estiveram ao seu lado e confiaram em seu trabalho. Ele também indicou que é necessário abrir espaço à renovação que ele diz ter esperança. Por fim, Valdir Rossoni comunicou que pretende retornar para Bituruna, sua cidade natal.

Confira a nota divulgada:
Paranaenses,
Decidi que não serei candidato a cargo algum na eleição que se aproxima. Encerro minha trajetória política em janeiro de 2023, quando termina meu mandato de deputado federal.
O sentimento é de gratidão.
Jamais esquecerei todos aqueles que confiaram em mim e caminharam ao meu lado em algum trecho desta caminhada.
Tenho esperança na renovação, por isso abro espaço.
Volto para minha terra natal, Bituruna, cidade onde nasci e escolhi para viver. Se um dia passarem pela terrinha, estarei na minha indústria, a Brasfibra, de botina e mão na massa Cheguem para tomar um chimarrão!
Gratidão e muitas saudades dos amigos e amigas.