/Ajude o Tide Karioca: campanha na rede social mobiliza comunidade para compra de prótese

Ajude o Tide Karioca: campanha na rede social mobiliza comunidade para compra de prótese

Apaixonado por histórias, quem vive um novo capítulo é ele mesmo. Aristides Leo Pardo, o “Tide Karioca”, enfrenta um novo momento de sua vida. É estória; é a vida como ela é. Trocando algumas palavras com a reportagem do Canal4, Tide contou que devido aos problemas de saúde, frutos da Diabetes, sofreu a amputação da parte inferior da perna esquerda.

Agora, precisa de uma prótese para ter mais qualidade de vida e seguir com a rotina. “Estou bem. E sei que o que aconteceu foi decorrente de desleixo meu perante a doença. Agora é seguir em frente do jeito que dá”, diz.

Pela rede social, Tide iniciou uma campanha para mobilizar recursos em prol da compra de uma prótese. Por ser bastante querido na comunidade das Cidades Irmãs, o professor de História, escritor e idealizador de sebos para compra e troca de livros, viu seu post viralizar em pouco tempo.

A ajuda segue em alta: para ajudar, é fácil. As doações precisam ser em dinheiro e estão sendo aceitas via PIX. A chave é 0518423997-23.

Tide Karioca
O professor já foi candidato a Deputado Federal pelo PCDB. É apaixonado pela História. É um dos maiores torcedores do Fluminense de todos os tempos, segundo a própria página Panorama Tricolor, que também se mobiliza em prol da compra da prótese. Tide já contribuiu com seu conhecimento para algumas edições do Conta pra Mari, exibido no Canal4, programa apresentado pela jornalista Mariana Honesko Bortolini.