/Santin Roveda será referência do Paraná na Câmara dos Deputados, diz Ratinho Junior

Santin Roveda será referência do Paraná na Câmara dos Deputados, diz Ratinho Junior

O governador Ratinho Junior (PSD) disse nesta semana que o ex-prefeito Santin Roveda (União Brasil), candidato a deputado federal, será a grande referência do Paraná na Câmara dos Deputados. “Santin Roveda foi um excelente prefeito em União da Vitória, fez uma gestão que foi referência para o Paraná. Eu tenho certeza que como deputado também vai ser uma grande referência para todos nós. Por isso, eu quero pedir o apoio, o voto de todos para o meu candidato a deputado federal, Santin Roveda”, disse Ratinho Junior no lançamento da campanha de Roveda na região sul do Paraná.

“E também pedir o seu voto, a sua confiança, o seu apoio na nossa candidatura ao governo do Estado. O Paraná hoje é uma realidade. É um lugar de união e de paz. Onde estamos construindo um ambiente que cuida das pessoas mais humildes”, completou o governador.

Ratinho Junior destaca ainda o perfil do trabalho de Santin Roveda que busca soluções rápidas aos problemas enfrentados pelas cidades paranaenses. “Eu acredito no trabalho do Santin Roveda e tenho certeza que ele estará em Brasília e vai trazer muitos recursos e investimentos para as cidades do Paraná”.

O Paraná de união que está sendo construído, segundo Ratinho Júnior, tem em Santin Roveda uma liderança da nova safra de políticos que realmente quer transformar o estado no melhor lugar para viver. “No Paraná, tem o Cartão Comida Boa e o Cartão Futuro para o primeiro emprego do jovem”, disse.

“O Paraná é exemplo com o Casa Fácil, o maior programa habitacional do país e a maior geração de emprego da história. Com as obras de infraestrutura que estamos fazendo em todo o estado. E mais tudo, fazendo uma política moderna e por isso que vamos juntos com Santin Roveda para deputado federal”.

Fonte: Recebida da Assessoria de Santin Roveda (escrita por: Danilo Rafael Delonzek)