/Ratinho Jr e Hussein Bakri reúnem população e lideranças em evento de apoio às candidaturas

Ratinho Jr e Hussein Bakri reúnem população e lideranças em evento de apoio às candidaturas

Foi uma manhã de festa para os apoiadores e amigos dos candidatos à reeleição, Hussein Bakri e Ratinho Jr, do PSD. O domingo, 18, em União da Vitória/PR, cidade natal do deputado, marcou a abertura da reta final da campanha eleitoral. Ratinho Jr foi recebido por partidários, prefeitos de inúmeros municípios do Paraná e, especialmente, pelo líder de seu governo e também candidato à reeleição, Hussein Bakri. Juntos, os dois fazem um trabalho de parceria pelo Estado e a resposta positiva veio da população, sinalizada de modo expressivo na cidade em que Hussein já foi vereador e prefeito – por duas ocasiões – local em que também o governo já aportou obras robustas e significativamente impactantes.

Ratinho Jr, depois de cumprimentar eleitores e confirmar o apoio das lideranças regionais, caminhou com Hussein Bakri na ponte José Richa, uma das maiores intervenções recentes da história local e que do Estado, recebeu o aporte de mais de R$ 30 milhões. “A ponte foi construída a quatro mãos. Assumimos o governo quando ela estava com 10%, ainda no início de sua construção. Podemos garantir que em caso de reeleição, teremos continuidade forte de um trabalho de bastante trabalho para a cidade e claro, para toda a região também”, destacou. “Era um gargalo imenso para a cidade e em décadas, falou-se nisso. Só temos que agradecer ao governador pelo empenho e dedicação em ter conseguido esse feito para a nossa cidade, que tanto precisava”, completou o deputado.

Sobre a participação de Hussein Bakri no governo, Ratinho Jr fala em amizade e harmonia de trabalho. “Temos grande amizade e muita consideração pelo trabalho que ele faz por toda a região. Como líder na Assembleia Legislativa, aprovamos uma série de projetos que ajudou na modernização da máquina pública e tivesse uma retomada forte na geração de empregos”.

Guto Silva, ex-secretário-chefe da Casa Civil, esteve em União da Vitória também, reforçando o time de Ratinho Jr e impulsionando o chamamento da comunidade para ir às urnas, no dia 2 de outubro. “Importante estar aqui na região e ver o desenvolvimento fruto de todo esse trabalho de investimento e transformação feito nessa parceria de Ratinho Jr e também do deputado Hussein Bakri. A transformação é algo contínua e importante. Sobre o deputado Hussein, posso dizer que ele é uma peça importante para dar segurança aos encaminhamentos que foram feitos na Assembleia e isso ajudou na consolidação do governo moderno, austero e enxuto”.

O evento em União da Vitória se concentrou no Wooden Hall, na Bento Munhoz e contou com o apoio de centenas de pessoas. Os candidatos seguem a caminhada pelo Paraná.