/Com apoio de Hussein Bakri, Hospital APMI apresenta projetos para fortalecer infraestrutura e garantir melhor atendimento para a região

Com apoio de Hussein Bakri, Hospital APMI apresenta projetos para fortalecer infraestrutura e garantir melhor atendimento para a região

O deputado estadual eleito, Hussein Bakri, já está trabalhando em busca de fortalecer a região e neste início do mês de dezembro garantiu apoio ao Hospital APMI na busca por melhorias na saúde.

Nesta quinta-feira (1), Hussein Bakri participou de um encontro que reuniu o Secretário de Saúde, Beto Preto, o Chefe da 6ª Regional de Saúde de União da Vitória, Junior Rocha, a Chefe Regional da Casa Cível, Gabi Bakri e membros da diretoria do hospital APMI.

Na ocasião, os representantes do hospital de União da Vitória apresentaram projetos importantes que visam fortalecer a infraestrutura do hospital e garantir melhor atendimento para pacientes, especialmente, àqueles que necessitam de atendimento qualificado através do SUS.

Tivemos a felicidade da visita da comitiva de União da Vitória que trouxe projetos importantes que vão garantir um melhor atendimento para toda a região. Nós vamos fazer investimentos significativos pensando em qualificar o acolhimento dos pacientes que necessitam de cuidados“, destacou Hussein Bakri.

A saúde é uma prioridade para Hussein Bakri que realiza diversas ações por todo Paraná. O Deputado Estadual eleito vem contribuindo para projetos importantes como a viabilização de recursos para reformas e ampliações de postos de saúde do Paraná. Quase trinta unidades serão contempladas ainda este ano.