/Suspeito de assalto à mão armada é preso com dinheiro no São Cristóvão

Suspeito de assalto à mão armada é preso com dinheiro no São Cristóvão

O roubo aconteceu num correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) em União da Vitória nesta segunda-feira, dia 23. Dois homens chegaram ao local, vestidos de moletom preto, um deles portando arma de fogo e com capacete e levaram certa quantia em dinheiro.

Com base nas informações recebidas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), equipes de policiais iniciaram as buscas na região do assalto. Durante o patrulhamento colheram a informação de que um dos ladrões estaria nas proximidades e acabaram por visualizar o mesmo, no lado interno de uma residência, vestido com jaqueta escura e calça preta, além de portar um capacete.

Divulgação PM

Ao ver a Polícia Militar (PM), o suspeito se evadiu para trás da moradia, pulando muros e não sendo alcançado inicialmente. Na sequência das buscas ele foi encontrado dentro de uma casa, escondido. No local, as equipes o localizaram sentado no chão da sala, sendo abordado e detido com um montante de dinheiro, superior a R$ 2 mil.

Por indícios de participação no roubo, o homem acabou sendo conduzido para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) para providências da Polícia Judiciária. Pesa sobre o detido a existência de três boletins de ocorrência por tráfico de drogas, segundo informou a PM. Sobre o outro envolvido, não há informações do paradeiro.