/ECOVILLE: loja especializada em produtos de limpeza inaugura dia 06 de fevereiro no Vale do Iguaçu

ECOVILLE: loja especializada em produtos de limpeza inaugura dia 06 de fevereiro no Vale do Iguaçu

O Grupo Sales se prepara para lançar uma grande novidade no Vale do Iguaçu. No dia 06 de fevereiro inaugura a Ecoville, uma loja especializada em produtos de limpeza que promete levar qualidade e atendimento diferenciado.

A Ecoville faz parte da maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil, prezando pela qualidade em atender todos os ramos, como comércios, varejo, atacadistas, indústrias, linha pet, automobilística e claro, as donas de casa. São mais de 10.800 tipos de produtos, materiais e equipamentos que vão deste a vassoura até equipamentos mais sofisticados.

A loja será em frente ao Terminal Urbano de Porto União, na Avenida Getúlio Vargas, 149, e será inaugura no dia 06 de fevereiro às 09 horas com uma grande festa, aonde quem vai sair ganhando será os clientes. Todos os produtos da loja estarão com preço promocional, além de diversas promoções especiais, inclusive, com bonificações aos clientes.

Conforme o empresário Samuel Sales, responsável pela loja, a Ecoville promete ser uma grande sensação. “Vai impactar a vida de todas as pessoas que se preocupam com limpeza, pois nada mais formidável, agradável, que um ambiente limpo, com bom aroma“, destacou o empresário.

Diferencial
O grande diferencial da Ecoville é ofertar aos seus clientes produtos de ótima qualidade e um serviço de atendimento ao cliente. A Ecoville contará com vendedores externos altamente capacitados, os quais vão até a casa dos clientes em busca de prestar a melhor oferta. “Vão conhecer a demanda e orientar sempre sobre o consumo da maneira adequada. O objetivo é fidelizar clientes, sem a necessidade de que precisem sair de suas casas e empresas para comprar“, frisou Samuel.