/Ossada humana é encontrada no interior de Bituruna

Ossada humana é encontrada no interior de Bituruna

Uma ossada humana foi encontrada durante o fim de semana na Colônia Criciuminha, na divisa das cidades de Pinhão e Bituruna. Os restos de cadáver humano estavam espalhados e foram encontrados por um morador.

Conforme informações, o morador estava verificando algumas caixas de abelhas no último sábado, dia 11, quando se deparou com um boné e mais ao lado avistou uma bota do tipo galocha. Ao se aproximar do objeto avistou uma ossada humana. Assim que percebeu a ossada, ele iniciou a tentativa de contato com a Polícia, o que só ocorreu no domingo, dia 12, devido a falta de sinal telefônico.

Ainda de acordo com informações, a ossada foi encontrada com sinais de pelo menos quatro tiros, além de partes de ossos fraturados. O Instituto Médico Legal – IML deverá adotar as medidas cabíveis para identificação.

Embora não tenha sido identificado oficialmente, informações extraoficiais apontam que a ossada pode ser de Adelcio Mazzarolo, de 29 anos de idade, morador de Criciuminha, no interior de Bituruna. Adelcio foi visto pela última vez no dia 03 de outubro do ano passado, quando teria saído de casa para ir até um amigo arrumar uma motocicleta, entretanto, não chegou na casa do amigo e não deu mais notícias para a família.