/ATUALIZAÇÃO: adolescente natural de Porto União é uma das vítimas que morreram em acidente com ônibus que seguia para Aparecida do Norte

ATUALIZAÇÃO: adolescente natural de Porto União é uma das vítimas que morreram em acidente com ônibus que seguia para Aparecida do Norte

Já foram identificadas as pessoas que morreram em decorrência do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo que seguia em excursão da cidade de Lapa/PR para Aparecida do Norte, em São Paulo.

Conforme apurado, uma das vítimas era natural de Porto União, a adolescente de 16 anos de idade, Gabriele Dacoregio Kavecki. Além da adolescente, outras três pessoas naturais de Lapa morreram: Wesley Tiago Schuster de Lima, de 28 anos, Rodrigo Marcelo Vieira de Lima, além de um criança de 07 anos, identificada como Isadora Teixeira Barão.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 17, em uma curva no KM 512, na Serra do Azeite na rodovia Régis Bittencourt, região de Cajati, no interior de São Paulo. O coletivo transportava 50 passageiros e 2 motoristas.

Além dos 4 mortos, 12 pessoas estão internadas em hospitais, 3 delas na UTI. O tacógrafo do veículo estava danificado, segundo a PRF, o que não permitiu identificar a velocidade com que o ônibus transitava.