/Junto ao Deputado Hussein Bakri, Prefeito de General Carneiro efetiva aporte financeiro para construção de ginásio e revitalização de Avenida

Junto ao Deputado Hussein Bakri, Prefeito de General Carneiro efetiva aporte financeiro para construção de ginásio e revitalização de Avenida

Mais uma grande conquista para a cidade de General Carneiro. Durante essa segunda-feira, dia 20, o prefeito Joel Martins Ferreira esteve com uma comitiva no gabinete do Deputado Estadual Hussein Bakri, onde o líder do Governo efetivou o aporte financeiro para construção de um ginásio e revitalização de uma Avenida.

O ginásio será construído no bairro São João e busca levar mais esporte e lazer para os moradores com uma estrutura moderna e de qualidade. Já a revitalização será na Avenida Castelo Branco, uma importante via do município.

Estamos com o projeto pronto e agora conseguimos junto ao Deputado Hussein o aporte financeiro. Só precisamos aguardar tramitar a documentação e logo as obras iniciarão no município. Uma grande conquista pra General Carneiro“, destacou o prefeito.