/Falta de água em bairros de General Carneiro e coloração marrom ocorreu em virtude das obras, afirma SANEPAR

Falta de água em bairros de General Carneiro e coloração marrom ocorreu em virtude das obras, afirma SANEPAR

A Prefeitura de General Carneiro, em virtude da constante falta de água em alguns bairros de General Carneiro, divulga as ações realizadas para a solução do problema. Em diálogo com a população, através dos canais oficiais de ouvidoria do município, o Poder Público buscou o contato imediato com a empresa e seus representantes para esclarecer as principais dúvidas.

Segundo o relato de moradores do bairro Monte Castelo, na tarde de segunda-feira (03), a água das torneiras estava imprópria para consumo. De acordo com a SANEPAR que informou a prefeitura da cidade, a coloração marrom ocorreu devido a despressurização da rede, em virtude das obras que ocorrem na Avenida Esteliano Pizzatto e Rodoviária para solucionar o problema de escoamento da água das chuvas. A SANEPAR alegou que a questão foi pontual e em pouco tempo a água foi normalizada para a população.

O Prefeito, Joel Martins Ferreira, e o vice-prefeito, Celio Garbin, comentam sobre toda a situação. “Estamos em constante contato com a empresa para resolver este problema o quanto antes. A população não pode ficar sem água e a SANEPAR esclareceu os principais pontos dessa situação. Agradecemos também o apoio do deputado Hussein Bakri e sua equipe em estar junto conosco para resolver o problema e vir até o município para verificar a situação”.

A equipe esteve nesta segunda-feira, em rádio da cidade, para esclarecer os principais pontos para a população.

A apresentação do problema também foi apresentada a empresa em uma reunião no Gabinete Executivo da Prefeitura, reunindo o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores do município, o gerente regional da SANEPAR, Antônio Marcos, o coordenador de Rede, Carlos Victor e o assessor parlamentar, Mario Lucio Pereira Ferreira, representando o deputado Hussein. Como medida, a empresa reforçou a equipe de funcionários que atuam no município e a Prefeitura abre as portas para auxiliar no uso do aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser utilizado para o atendimento a população.